Sennebogen é agora representada pela Auto Maquinaria em Angola

Sennebogen é agora representada pela Auto Maquinaria em Angola

A Auto Maquinaria acaba de ser nomeada a nova distribuidora oficial da marca de equipamentos de elevação e movimentação de materiais Sennebogen, em Angola.

De origem alemã e com mais de 70 anos de atividade, a Sennebogen conquistou uma reputação sólida pela qualidade, desempenho e fiabilidade dos seus equipamentos, sendo um dos principais fabricantes mundiais de uma vasta gama de equipamentos para a movimentação e elevação de materiais, onde se incluem os manipuladores de carga geral, manipuladores de materiais elétricos, manipuladores telescópicos, manipuladores de árvores, máquinas de demolição, guindastes sobre esteiras, guindastes telescópicos, guindastes de ciclo de trabalho e guindastes portuários. A marca é hoje referência global em setores de atividade como a construção civil, indústrias de madeira, indústrias siderúrgicas, bem como em trabalhos de âmbito florestal, ambiental e movimentação de cargas em portos marítimos.

Enquanto distribuidora oficial da Sennebogen, a Auto Maquinaria será responsável pela venda e pelo serviço após-venda na sua rede de instalações, em território angolano, cumprindo integralmente as normas de qualidade da marca.

Ricardo Navarro, CEO da Auto Maquinaria, sublinha que “A principal motivação da representação da Sennebogen, passa por completar o nosso portefólio com uma marca de grande prestígio ao nível de equipamentos de alta performance, preparados para os desafios dum sector para o qual não dispúnhamos de oferta: locais de movimentação de carga (portos, terminais, armazéns, etc.), empresas de reciclagem, transformadores de sucata e Siderurgias. Esta adição à nossa gama de produtos, permitirá aumentar o leque de clientes e diversificar a oferta de soluções, aumentando a possibilidade de realizar negócios em sectores até agora inacessíveis, através da introdução de novos equipamentos que apresentam elevados níveis de fiabilidade, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento destes sectores estratégicos da economia em Angola”.

Esta nova representação da Sennebogen vai ao encontro da estratégia definida pelo grupo Nors, que preconiza um claro foco no seu core business, centrado na mobilidade pesada (camiões e autocarros), equipamentos de construção e equipamentos agrícolas, reforçando deste modo o seu portfólio de marcas representadas no continente africano.