SOBRE A AUTO MAQUINARIA

A Auto Maquinaria afirma-se como um autêntico parceiro dos seus clientes no desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para a sua produtividade e rentabilidade, cooperando deste modo para trabalhar de forma mais inteligente.

A Auto Maquinaria foi criada em 2005 para representar os produtos Volvo Construction Equipment. Hoje, a empresa é também representante exclusiva dos produtos Grove, Hyster, Epiroc e SDLG para o território angolano.

O investimento nas suas novas instalações em Ícolo e Bengo, num permanente e significativo stock de peças, bem como em capital humano, demonstram o compromisso por uma participação ativa na reconstrução e modernização de Angola.

Auto Maquinaria possui a sua principal operação localizada no Ícolo e Bengo, a cerca de 30 Km de Luanda. As suas instalações, inauguradas em 2016, representam a aposta e confiança em Angola, oferecendo aos seus clientes um centro de excelência atendimento a clientes para efeitos de vendas e serviço após-venda.

SOBRE A NORS

O Grupo Nors é um grupo português, presente em 17 países e com 88 anos de história, que atua nos setores da mobilidade e transportes e equipamentos de construção. A sua génese remonta a 1933, quando Luiz Óscar Jervell se tornou representante da marca Volvo em Portugal. O início da internacionalização da Nors dá-se em 1991, com o primeiro passo da representação do Grupo em território angolano, que hoje conta com 6 empresas, num momento em que se assinalam 30 anos de presença e representação empresarial neste país. O Grupo Nors conta com mais de 4 000 colaboradores e um volume de negócios superior a 2 mil milhões de Euros, desenvolvendo a sua atividade através das marcas Auto Sueco, Galius, Grupo Ascendum, Auto Maquinaria, KinLai, Auto Sueco Automóveis, AgroNew, Civiparts, AS Parts, OneDrive, Vitrum, Sotkon. Amplitude Seguros e Strongco.